quinta-feira, 28 de abril de 2011

As meninas fazem um pacto

Carla, Alice e Roberta se unem pela música

 As meninas fazem um pacto 

Carla (Mel Fronckowiak) vai ao quarto de Alice (Sophia Abrahão) e Roberta (Lua Blanco) logo cedo, antes das aulas começarem. A patricinha diz às amigas que precisa falar uma coisa importante e deixa claro que elas não podem deixar as brigas atrapalharem a música do grupo.

Alice ressalta que elas vão fazer um pacto de não deixar nada impedir que se dediquem ao que mais amam.

Ela fala que foi por causa da música que elas se uniram e por causa dela que aguentam todos os problemas.

Carla e Roberta se olham, concordando com o que Alice acabou de dizer.  As três juntam as mãos e selam o pacto.
A cena está prevista para ir ao ar amanhã, dia 29 de abril.

 

Será que a versão brasileira e a versão mexicana de "rebelde" tem alguma coisa em comum ?

 


Entre rebelde Br e rebelde Mx, tem diferença ? Qual é ?

 Na sua opinião, o que os personagens da versão brasileira e da versão mexicana de "rebelde"  tem em comum ?

O que tem na versão brasileira que não teve na mexicana ? e vice versa.

Deixe a sua opinião. 

Eva tem ataque de ciúmes no capítulo desta quinta (28)

Franco enfrenta saia-justa em 

 



O Bar do Genaro vai ser palco de uma cena de ciúmes no capítulo de Rebelde desta quinta-feira (28).

Beth chega ao local e Franco a cumprimenta. Eva, que está jantando com ele, não gosta e pergunta se não será apresentada.


Para piorar a situação, o curioso Pingo, acompanha a cena de perto.
Em outro cena, Tomás e Vitória ficam sozinhos na sala e se beijam.
Assista a cena e não perca o capítulo completo às 19h, na Rede Record:

 

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ofélia quer a transferência da fortuna de Tomás para o seu nome

Ela recebe o novo advogado e indaga sobre os procedimentos legais


O novo advogado chega à casa de Silvia (Cassia Linhares) e Ofélia (Eliana Guttman) diz a ele que gostou de sua pontualidade, ela ressalta que não foi à toa que pediu para substituírem seu antigo advogado

A avó de Tomás (Chay Suede) pega um envelope com os documentos que havia solicitado e fica satisfeita com o que vê.

Em seguida, ela pergunta o que está faltando para a transferência da fortuna de Tomás para o nome dela e o advogado explica que a assinatura da mãe do adolescente é importante para que ele realize os procedimentos necessários. 

Ofélia deixa claro que ela responde legalmente pelo neto e afirma que até ele fazer 21 anos é ela que vai gerenciar todo o dinheiro dele. Ofélia assina uns documentos e Silvia, que estava na escada escutando toda a conversa, chega à sala e oferece a caneta de ouro de Leonardo (Juan Alba), afirmando que é melhor.

Ofélia repara na caneta e pergunta de onde saiu o objeto. Silvia responde que estava no cofre particular dela e a tia recusa, dizendo que dispensa o cofre dela. Silvia fica passada.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 29 de abril

 

Clima bom entre Carla e Tomás pode ser ameaçado

Vitória pode interromper essa paixão

 

http://im.r7.com/record/files/2C95/948F/2F93/3166/012F/978C/169E/63B3/REBELDE%20INTRO.jpgO clima que havia rolado entre Tomás e Carla pode estar ameaçado. Vitória, que está louca atrás de um namorado rico, é apresentada para o gatinho por Alice. Os dois marcam um encontro fora do colégio, para o desespero de Carla.
Será que essa investida vai dar certo? Não perca no capítulo desta quarta-feira (27), às 19h, na telinha da Record.

João atira a garrafinha de bebida de Diego longe

O adolescente aconselha o amigo a procurar ajuda


Diego (Arthur Aguiar) vem andando pelo jardim do colégio Elite Way  e tira sua garrafinha do bolso. João (Michel Gomes) aparece e atira a garrafinha longe. Sem entender a atitude do amigo, Diego pergunta se ele perdeu o juízo.

O irmão de Lupi (Rocco Pitanga) a Diego que ele está indo para um caminho sem volta e revela que seu pai, Alceu (Antonio Pompeu), é alcoólatra e que começou bebendo com os amigos para se divertir.

João conta que seu pai quase destruiu a família, pois a mãe dele, Dadá (Zezé Motta), não tinha sossego. Preocupado, Diego pergunta se agora Alceu está bem e João responde que o alcoolismo é uma doença incurável, progressiva e mortal. João aconselha o amigo a procurar ajuda e ressalta que não só a vida dele como também a vida das pessoas próximas a ele pode virar um inferno.

Depois da conversa, Diego olha João se afastar e fica pensativo, digerindo a bronca.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 29 de abril.



 

terça-feira, 26 de abril de 2011

Vicente se arruma todo para chamar a atenção de Becky

Loira não dá a mínima e deixa professor desiludido

 

http://im.r7.com/record/files/2C95/948F/2F90/2260/012F/92BB/5156/37E0/vicente-imagem-exibi%C3%A7%C3%A3o.jpg 
O professor Vicente tomou coragem e decidiu preparar um jantar romântico para Becky.

Porém, as coisas não saíram bem como ele planejou. A loira viu a mesa do jantar arrumada, mas foi se encontrar com outra pessoa.

Chay Suede e Sophia Abrahão: muito mais que amigos. será?

De acordo com o site "aetv", Chay Suede e Sophia Abrahão são muito mais que amigos. será? 

leia o que eles disseram abaixo.

site aetv:

Chay Suede – ex-participante do reality show musical “Ídolos” – era um dos mais assediados. Com um visual que remete aos anos 60, com gel no cabelo e jaqueta de couro, Chay era só sorrisos. Atendeu a cada pedido de fotos e não desgrudava os olhos de uma outra atriz, também protagonista da novela: Sophia Abrahão.

 Sem muita cerimônia, os dois dançaram juntinhos na pista de dança. Com um pouco de discrição trocaram beijos. Enquanto Sophia dançava, Chay ficava sentado vendo a “amada”. Era possivel ver o brilho nos olhos do ator. Uma fonte do Portal PS disse que Chay é louco pela atriz: “Parece um casal de príncipes. Ela é toda preocupada e atenta ao ator e ele adora assistir às cenas dela. Parece romance de cinema!”, disse a fonte.

Então galera o que vocês acham ? deixem seu comentário.

Diego revela segredo para Pedro

Galã conta como foi a morte de sua mãe

 Diego revela segredo para Pedro


Pedro (Micael Borges) ensina capoeira para Diego (Arthur Aguiar). Entre um golpe e outro, Pedro pergunta sobre a mãe do amigo, que subitamente fecha a cara.

O galã revela que a mãe faleceu anos atrás e que seu pai, Leonardo (Juan Alba), é o culpado da sua morte. Pedro fica chocado com a revelação do amigo.

Diego explica que a mãe não aguentou a pressão da carreira do empresário e que, por conta disso, ficou deprimida, pois não conseguia ter a família que sempre sonhou.

Diego diz ainda que Leonardo o considera tão fraco quanto sua mãe. Pedro fica irritado com a baixa estima do amigo e da forma com que o empresário se relaciona com o filho.

Ele então incentiva Diego a enfrentar o pai e dizer que é um homem corajoso.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (27).

Vitória e Tomás marcam de se encontrar fora do colégio

Rebelde se empolga com interesse da irmã de Artur



Vitória e Tomás marcam encontro fora do colégio
Vitória (Pérola Faria) e Alice (Sophia Abrahão) passeiam distraidamente pelo jardim do colégio Elite Way, quando encontram Tomás (Chay Suede).

A morena não disfarça o interesse que tem pelo nadador. Ela tenta marcar encontro com o garoto, que revela estar de castigo no fim de semana.

Mesmo assim, Vitória insiste para que os dois se encontrem, mas Tomás não quer marcar nada no colégio. Ele tem medo que Artur (Daniel Erthal) descubra algo e atrapalhe ainda mais a vida deles.

Toda derretida, Vitória se anima quando Tomás propõe um encontro fora do colégio. Ele também se anima, pois adora sair com várias garotas. O lema do rebelde é "quanto mais, melhor"

A irmã de Artur está ainda mais empolgada com Tomás, porque ele é lindo e rico. No entanto, Alice pede que o amigo não magoe Vitória.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (27).

Rebeldes impedem nova armação de Pilar e ameaçam vilã

Filha do diretor não se conforma com rejeição de Diego

Rebeldes ameaçam Pilar 


Depois de ser enxotada do quarto de Diego (Arthur Aguiar), Pilar (Rayana Carvalho), furiosa, grita e rasga sua própria roupa.

A vilã não aceita ser rejeitada justamente pelo menino que gosta e finge ter sido atacada pelo galã. Ela quer inventar mais uma de suas histórias para Jonas (Floriano Peixoto).

Mas o que Pilar não esperava é que Tomás (Chay Suede) a levaria à força para o quarto das meninas. Lá, todos os rebeldes estão reunidos e decidem contar a verdade para o diretor, antes que a malvada apronte mais uma. 

A vilã tem mais uma surpresa ao ver o aliado João (Michel Gomes) no quarto. Mesmo sendo apaixonado por Pilar, o garoto não aguentou as armações dela e, agora, está do lado dos rebeldes.

Alice (Sophia Abrahão) comenta que Pilar está apaixonada por Diego, que fica ainda mais irritado com a situação.
Roberta (Lua Blanco) fica com ciúmes do rapaz. Pilar finge não estar interessada nessa história e só pensa em sair dali.


 A cena está prevista para ir ao ar nesta  terça-feira (26).


sexta-feira, 22 de abril de 2011

 


Tomás e Diego fazem uma serenata para as meninas

Jonas não gosta da atitude e coloca os rebeldes de castigo

Os meninos fazem uma serenata durante o jogo de futebol das meninas 
 Durante a aula de educação física, as meninas jogam futebol. Na verdade, elas mais fogem da bola do que a conduzem. Somente Roberta (Lua Blanco) e Vitória (Pérola Faria) levam  o jogo mais a sério. A professora observa tudo e apita faltas e escanteios como em uma partida de verdade.

Em meio ao clima descontraído do jogo, surge um som gostoso de ouvir. Tomás (Chay Suede) e Diego (Arthur Aguiar) começam a cantar para Carla (Mel Fronckowiak) e Roberta (Lua Blanco) uma música romântica.
Eles cantam e dançam na arquibancada e as duas vibram, cada uma com seu jeito. As outras meninas assistem a tudo paralisadas, afinal aquela demonstração de carinho é o sonho de consumo de qualquer garota. 
 
De repente, Jonas (Floriano Peixoto) chega com Artur (Daniel Erthal), pega os meninos e sai com eles. Pedro (Micael Borges) também é levado, pois estava com um aparelho de som tocando o “background” da música para os amigos cantarolarem.

Alice olha para as duas amigas e diz que elas marcaram um “golaço”. A professora fala para as alunas que vai adorar o colégio Elite Way, afinal os alunos são bem criativos.
Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.
  
A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 25 de abril.

Vicente e Débora se beijam e Becky fica arrasada

Carla aparece e quebra o clima entre os dois

Débora não perde tempo e ataca o professor na frente de Becky. A modelo fica arrasada, ainda mais porque estava prestes a se declarar para Vicente.

Cheia de ciúmes ela procura a irmã para desabafar e Carla decide estragar a festa de Débora. Ela entra na sala e chama Artur.
O que será que ela vai aprontar? Não perca, no capítulo de hoje!


Veja o video (clique aqui)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Márcia está perto de descobrir quem é seu verdadeiro pai

Não perca as emoções do capítulo desta quinta (21)

Márcia está perto de descobrir quem é seu pai



Pilar se oferece para ajudar Márcia a encontrar o pai verdadeiro

Com a ajuda de Pilar, Márcia está bem perto de descobrir quem paga os seus estudos secretamente. A órfã acredita que essa pessoa misteriosa é o seu verdadeiro pai.
Téo reclama que o plano não vai dar certo e que Pilar é má. Mas Márcia não se importa e conta com a ajuda da vilã para solucionar esse mistério.
O que será que vai acontecer?
Não perca Rebelde nesta quinta (21), às 19h, na tela da Record. 

veja o video (clique aqui)

"O Pingo não é fofoqueiro. Ele é curioso", diz Sylvio Meanda

Ator que intepreta o personagem conta curiosidades sobre o comilão


Muito alegre, companheiro, curioso, jeito de menino, mas que sabe falar sério e ter atitudes de homem. É assim a personalidade de Pingo, o personagem interpretado por Sylvio Meanda em rebelde.
O ator, muito parecido e diferente de seu personagem, ao mesmo tempo, dá uma aula de simpatia em entrevista ao site oficial da novela e conta curiosidades sobre o personagem, sobre si próprio, o amor de Pingo e tece elogios à “família Rebelde”, como ele mesmo classifica. Confira entrevista:

R7 - O que você está achando da novela, como é o clima nos bastidores, gravações, etc?

Sylvio Meanda- Estou muito feliz, achando incrível, surpreendente. É uma novela de altíssima qualidade, com um elenco afetivo do primeiro ao último personagem. O clima nos bastidores é de família. Nós nos tornamos uma família. Parece clichê falar isso, mas acontece em Rebelde. Temos saudade, nos falamos no final de semana, saímos.

A novela está muito bem escrita, é uma novela ágil, rápida, não enrola o telespectador. Como ator, é uma fase de realização profissional. Estou feliz de estar na Record. Estamos gravando muito.

R7 - E como é a resposta das pessoas na rua, a repercussão?

Sylvio Meanda- Tenho recebido uma resposta imediata das pessoas na rua. Um pouco acanhadas, mas elas vem falar. As crianças são as primeiras a pedirem autógrafos, fico muito contente. A palavra que define o que estou sentindo é alegria, tenho muito orgulho. 

Nesta novela, se você reparar, além dos protagonistas, os personagens em torno deles, tem participações ótimas. Todos os personagens têm a oportunidade de brilhar. É um a novela que favorece todo elenco. Isso é mérito da Margareth, Ruth, Patrícia, Ivan, Léo Miranda, os diretores.

R7- Como você avalia a conduta do Pingo? Ele é apenas um brincalhão, gosta de uma fofoquinha, etc.?

Sylvio Meanda - O Pingo não é fofoqueiro. Ele é curioso. Ele verifica informações. Tenho que defender o personagem, né? (risos). Ele é praticamente um detetive. Se não trabalhasse na cantina, ele trabalharia em uma empresa de investigação particular.
 Ele tem um critério, classifica os segredos que ele sabe.

É um personagem que faz parte do núcleo cômico da novela, um personagem coringa. Além de ser um cara que gosta muito da garotada, é uma criança que não cresceu, se dá muito bem com os rebeldes e protege os meninos quando eles precisam. Ele vai ser um grande incentivador.  É criança, mas quando tem de ser sério, também é.

R7 - Você acha que ele precisa de uma namorada? Como vai ser essa questão amorosa do Pingo em Rebelde?

Sylvio Meanda- Ele tem uma paixão pela Luli, que vai ficar clara nos próximos capítulos. Ele vai sofrer por amor.  A galera do Twitter já torce pelos dois, eles pedem. Parece que eles já prevêem o que vai acontecer.

Você enfrentou desafios para interpretá-lo? 

Sylvio Meanda- Não enfrentei desafio nenhum para interpretá-lo. O personagem tem coisas que me favorecem. Ele é parecido comigo e ao mesmo tempo é muito diferente. Sou uma pessoa hiperativa, faço mil coisas ao mesmo tempo, sou artista plástico, produzo, atuo. Já ele não, é um preguiçoso, crianção. Sou carente demais, como ele também é, mas meus outros defeitos eu não revelo nem sob tortura! Esta coisa de tirar proveito das minhas proporções ficou muito bacana (risos)! A comida que eu como na novela é de verdade. Eu como de verdade, tem dias que nem almoço,  de tanto que como lá.

Sou uma pessoa bem humorada, com amigos. Tenho qualidades e adjetivos que o Pingo também tem, mas somos pessoas completamente diferentes. Agradeço a Deus pelo presente que ele está me dando. Sem sombras de dúvidas, é o melhor personagem que eu já fiz na televisão, saio do estúdio sempre satisfeito.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pedro discute com Franco e faz o empresário bater o carro

Felizmente, os dois sofrem apenas alguns arranhões

 


pedro resolve tirar satisfações com Franco e o deixa transtornado. O adolescente tem certeza que o empresário levou seu pai a se suicidar e, por isso, sente grande raiva e não admite que ele visite sua mãe, Beth. Franco e ela são amigos desde a adolescência, época em que o pai de Alice já gostava da modista.

Irritado com a arrogância do estudante, Franco deci
de ir embora e deixa Pedro e Beth sozinhos, mas o rebelde não aceita a postura do empresário e vai atrás dele.
Franco entra no carro, sem saber direito para onde ir. Pedro senta no banco do carona e continua exigindo explicações. Alice, Beth, Vicente, Roberta e Carla veem a confusão e  ficam preocupados com a atitude do rapaz.
Vicente pega seu carro e decide segui-los com Alice. Roberta chama Luli e as duas vão atrás com Carla e Beth.

Durante o trajeto, Pedro começa a fazer cobranças ao empresário e o deixa tão perturbado que ele, sem perceber, entra na contramão. O carro bate bruscamente em um caminhão e os dois ficam desacordados.
 
Alice vê tudo e sai correndo do carro de Vicente para saber como estão Franco e Pedro. Desesperadas, Alice e Beth ficam com medo de que o pior tenha acontecido.
Pedro consegue sair do carro e junto com o professor de literatura resgata Franco. Após o susto, todos ficam mais tranquilos, pois observam que os dois só sofreram alguns arranhões.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta (22), na tela da Record.

 

Débora beija Vicente

Becky vê a cena e morre de ciúmes

Débora não se importa com a presença de Becky e beija Vicente
O clima vai esquentar no apartamento do professor Vicente!

Débora vai ao loft sem avisar e entra, ignorando a presença de Becky, que também está por lá. As duas sentem ciúmes uma da outra e tentam, de qualquer maneira, ganhar a atenção do professor.

Cheia de malícia, a falsa psicóloga do colégio Elite Way pede para Becky servir um copo de água para ela. Quando a modelo se vira para buscar, Débora olha para Vicente, diz que enfim os dois estão sozinhos e tasca um beijo no professor de literatura.

Becky volta com a água e vê a cena. Vicente gosta de Becky, mas não lida bem com esse sentimento, afinal, apesar de carinhosa e muito alto astral, a modelo não é nem um pouco inteligente.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta (22). Não perca!

Diego abusa da bebida e é ameaçado pelo pai

Leonardo avisa que vai colocar um segurança seguindo o filho

Diego abusa da bebida e é ameaçado pelo pai Nesta quarta-feira (20), as coisas não vão ficar bem para Diego. Irritado com a bebedeira do filho, Leonardo diz que vai colocar um segurança atrás dele 24 horas por dia.

Na casa de Tomás, a situação também não é das melhores. Debochado, ele enfrenta as ordens da avó. Como será que as coisas vão acabar? 
Não perca Rebelde nesta quarta (20), às 19h, na tela da Record.



 

terça-feira, 19 de abril de 2011

Arthur Aguiar, Micael Borge e Chay Suede, na capa da edição do mês de maio da revista LOVE TEEN.

Diego exagera na bebedeira e agora corre perigo

O que será que vai acontecer com o rebelde?

Leonardo e Diego  

Parece que o tempo fechou para Diego.

  O garoto ignorou os conselhos dos amigos e agora pode correr perigo por causa do álcool. Quando Leonardo vem acordá-lo, ele acaba descobrindo toda a verdade. E agora, o que vai acontecer?
veja o video (clique aqui)

Pedro tira satisfação com Franco

Rebelde se irrita ao ver empresário em sua casa

 franco_beth_pedro

Franco (Luciano Szafir) e Beth (Claudia Lira) conversam em ótimo clima, quando são interrompidos por Pedro (Micael Borges).

O rebelde entra em casa e não gosta de ver a mãe conversando com o pai de Alice (Sophia Abrahão). Ele tira satisfações com o empresário. Primeiro porque Franco é contra o namoro dele com Alice e segundo porque, não gosta de ver Beth e Franco conversando com intimidade.

Pedro discute com Franco e o acusa de ter matado seu pai. O empresário, irritado, pede que Pedro converse com Beth para saber o que o pai aprontou de verdade.

Franco se livra de Pedro e vai embora. Beth sai correndo atrás do empresário

Pilar finge ser amiga de Márcia para descobrir segredo dos rebeldes

Vilã diz que quer ajudar órfã a descobrir quem é seu pai

 pilar_marcia_teo

Como boas amigas, Pilar (Raiana Freitas) e Márcia (Carla Diaz) preparam sanduíche e se divertem juntas na cozinha. Téo (Bernardo Falcone) entra e não entende o que vê.

A amiga órfã explica que Pilar vai ajudá-la a descobrir quem paga a mensalidade do colégio. Téo, desconfiado, não acredita na boa vontade da vilã.  Pilar diz ter acesso ao computador de Jonas (Floriano Peixoto) e que quer, realmente, ajudar Márcia a descobrir quem é o seu verdadeiro pai.

O que Márcia não sabe é que a filha do diretor está tramando mais uma. Pilar vai falsificar um papel que diz que Franco (Luciano Szafir) paga a mensalidade.

No primeiro momento, Márcia comemora acreditando que o empresário é seu pai. Pilar arma essa história para se aproximar de Márcia e descobrir o que anda acontecendo no mundo dos rebeldes. A vilã quer descobrir a qualquer custo quem está namorando quem.

 A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (21)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Câmera em quarto pode dar dor de cabeça a Pedro

Não perca mais um capítulo da trama, às 19h

Vicente conta à Jonas que Pilar foi quem colocou a câmera no quarto dos meninos. Por outro lado, o diretor suspeita de Pedro, que nega.

Rebelde começa às 19h, não perca!

 

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Rebeldes comentam atitude de Jonas

Diretor fica convencido de que filha não colocou a câmera no quarto de Diego

rebeldes comentam atitude de jonas

Assim que Jonas (Floriano Peixoto) sai da cantina do colégio Elite Way, Carla (Mel Fronckowiak) diz que foi Pilar (Rayana Carvalho) quem escondeu a câmera no quarto de Diego (Arthur Aguiar) e Pedro (Micael Borges).

Os rebeldes ficam inconformados com o fato de o diretor da escola acreditar na filha, que acusou João (Michel Gomes) de ter armado essa confusão.

Pedro comenta com os amigos que João vai levar a culpa sozinho e Alice (Sophia Abrahão) pergunta se eles podem ajudá-lo de alguma forma.

Roberta (Lua Blanco) e Tomás (Chay Suede) dizem que não têm vocação para ajudar o irmão de Lupi (Rocco Pitanga), mas Diego afirma que vai conversar com o estudante.

Tomás aconselha Diego a não se meter nessa história e fala que eles têm um fim de semana inteiro para ficar livre de toda essa loucura.

Tomás propõe que eles se encontrem na Vila Lene para fazer um som. Todos confirmam presença.

 

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Alice vai à casa de Pedro tirar satisfações

Clima fica tenso entre rebeldes



Beth (Claudia Lira) percebe que Pedro (Micael Borges) está com aparência abatida e pergunta o que aconteceu. O estudante diz apenas que caiu na real. No mesmo momento, a campainha toca. A modista abre a porta, e Alice (Sophia Abrahão) entra, louca da vida, perguntando ao adolescente se ele pensa que pode usá-la e jogar fora.

A viúva percebe o clima e tenta amenizar os ânimos, mas seu filho pede para ela não se meter na conversa. A patricinha desabafa, diz que ele falou que eles estavam juntos e mudou de ideia rapidamente. Pedro admite que mudou mesmo de opinião e deixa claro que isso não é nenhum crime, afinal, ele se enganou.

Inconformada, Alice pergunta o que foram todos os beijos que rolaram entre eles e Pedro, muito grosseiro, manda a menina ir embora. Beth pede para o filho tratar Alice direito e ressalta que a casa dela não é um campo de batalha. A filha de Franco (Luciano Szafir) pede desculpas à Beth pela confusão e vai embora furiosa.

A sós com o filho, a modista pergunta se ele gosta de Alice, mas Pedro não dá a mínima para a mãe e segue para o quarto.

 

Lupi diz a João que quer ajudá-lo

O irmão do adolescente pensa em trabalhar no colégio

 

 Lupi diz a João que quer ajudá-lo

Lupi (Rocco Pitanga) chama João (Michel Gomes) para conversar. Assim que chega perto do irmão, o adolescente pergunta receoso o que foi que ele fez dessa vez. 

Lupi pede para João se acalmar e deixa claro que quer ter uma conversa amigável com ele. João senta no sofá e relaxa. Lupi diz que quer saber o que está acontecendo com o irmão.

À vontade, João admite que se meteu em uma cilada quando decidiu ser amigo de Pilar (Rayana Carvalho). Ele explica que era amigo de Diego (Arthur Aguiar), mas brigou com ele por causa de Téo (Bernardo Falcone). Lupi pergunta se ele bateu em Téo e João responde que se equivocou e acha que não há mais jeito de mudar isso.

Encantado por Pilar, João começou a agir de forma errada para ganhar a confiança dela. Com isso, acabou se prejudicando e ganhando inimizades.

Disposto a ajudar o irmão, Lupi fala que o colégio Elite Way quer contratar um professor de informática. Embora ele não precise do emprego, ressalta que essa é uma oportunidade de estar sempre por perto. Os dois batem as mãos, demonstrando cumplicidade.

Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

Lupi convida Becky para ir ao cinema e ela leva Vicente

Nenhum dos dois gosta do passeio à três

 

becky rosto 300px 

O capítulo de Rebelde desta quinta-feira (14) vai mostra a confusão criada por becky em uma simples ida ao cinema.

Lupi convidou a loira para curtir um filme, mas também ela resolveu chamar Vicente para o passeio.
Assista a cena completa no capítulo de hoje, logo após Todo Mundo Odeia o Chris.O capítulo de Rebelde desta quinta-feira (14) vai mostrar a confusão criada por Becky em uma simples ida ao cinema.
Lupi convidou a loira para curtir um filme, mas também ela resolveu chamar Vicente para o passeio.
Assista a cena completa no capítulo de hoje, logo após Todo Mundo Odeia o Chris.

A cantora Eva Messi encontrará um grande amor?

Adriana Garambone torce para que sua personagem crie muita confusão

 

A cantora Eva Messi encontrará um grande amor? Nada melhor do que ser apaixonado pelo que faz, não é verdade?

O site oficial de rebelde
conversou com Adriana Garambone, que interpreta a cantora Eva Messi e descobriu que a atriz é fã da trama.
- É uma novela bem cuidada, bem escrita, bem dirigida e é uma novela que prende o espectador. Está acontecendo comigo o que há muito tempo não acontecia. Não perco um capítulo.

A atriz se sente orgulhosa em fazer parte de
Rebelde e poder mostrar o que está acontecendo no "coração do jovem de hoje".

Quem acompanha a novela, sabe o quanto Eva Messi é mimada, cheia de vontades, possui uma bipolaridade acentuada, mas tem um bom coração.

Adriana também apontou outras características marcantes em sua personagem.

- Artista famosa, egocêntrica, imatura emocionalmente e mãe divorciada. Uma personagem divertidíssima, leve e dramática ao mesmo tempo. Ama a filha apesar de tudo, se entrega à paixões, curte a vida. Ela é Rebelde.

Adriana torce para que a personagem crie muita confusão e acredita que Eva ainda vai encontrar um grande amor.

- Não é só quem se comporta direitinho que tem direito ao amor e a felicidade. Todo ser humano tem esse direito.

Aproveitando o tema, Adriana comentou sobre a relação de Eva com Franco Albuquerque (interpretado por Luciano Szafir) e enfatizou a intensidade da personagem.

- A Eva se apaixona de verdade, ela sonha com o príncipe a cada relação. o Franco é o homem da vida dela do momento.

Eva Messi se preocupa mais com a carreira do que com a filha, mas Adriana acha que a personagem se envolverá mais nos dramas afetivos de Roberta (Lua Blanco).

Apesar de serem diferentes em vários sentidos, Adriana aponta uma semelhança entre ela e Eva.

- Vejo a carreira artística de forma diferente. Sou muito mais discreta, não tenho a necessidade de chamar tanta atenção, mas, como ela, acredito que se pode ter um coração jovem em todas as idades.

Quer ser ator ou atriz por um dia e conhecer o elenco? Inscreva-se!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Roberta derruba Pilar no chão

Pilar faz de tudo para irritar Roberta

Roberta derruba Pilar no chão 

Roberta (Lua Blanco) encontra Diego (Arthur Aguiar) no corredor da escola e os dois se olham por um tempo. Pilar (Rayana Carvalho), do nada, vem por trás e esbarra na garota, que deixa cair cadernos e livros.

A vilã, ironicamente, pede para a rival ter cuidado. Sem paciência alguma, Roberta diz que não tem olhos nas costas. Sem fazer alarde, Diego ajuda Roberta a recolher o material de aula, mas a menina fala que pode pegar suas coisas

sozinha.

Pilar não consegue ficar sem dizer nada e ressalta que a rebelde fez isso para ver Diego ajoelhando aos pés dela.

Roberta empurra o menino com força e o estudante se desequilibra. Ele deixa uns livros que estavam em sua mão caírem e vai embora. Pilar provoca Roberta, que não aguenta a situação: empurra a menina e, em seguida, derruba todos os livros sobre ela.

A vilã pede ajuda para o professor Artur (Daniel Erthal), que passa por ela e, ao ver a situação, aconselha a prestar mais atenção no que faz. Roberta olha para Pilar e sorri, sabendo que conseguiu deixá-la furiosa. Em seguida, entra na sala de aula.
Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

Rebelde bate recorde de audiência



Rebelde, da Rede Record, bateu o recorde de audiência nesta terça-feira (12). A novela estreou no dia 21 de março.

A trama adolescente, que foi ao ar das 19h11 às 20h04, teve 11 pontos de média no Ibope, com picos de 12 pontos, segundo dados consolidados do instituto. Cada ponto no Ibope corresponde a cerca de 58 mil domicílios na Grande São Paulo. O episódio registrou, ainda, 17,7% de share (participação no número de televisores ligados).

No capítulo desta terça-feira, Diego (Arthur Aguiar) caminhava chateado pelo jardim da escola quando encontrou Pilar. Confiante e desafiadora, ela se agarra a ele. Diego decide sair, mas quando se vira e vê Roberta (Lua Blanco), volta a encarar Pilar. O beijo entre Pilar e Diego está previsto para acontecer nesta quarta (13).

A novela narra os conflitos de um grupo de jovens que estuda no internato Elite Way e vai ao ar a partir das 19h.


Rick Bonadio revela novidades sobre a banda de Rebelde

Músicos do Nx Zero estão envolvidos na trilha sonora do grupo

 

bonadio 300px

Responsável pela trilha sonora da banda de Rebelde, o renomado produtor Rick Bonadio já tem traçado boa parte do que irá acontecer na vida musical de Pedro, Alice, Roberta, Diogo, Carla e Tomás.

São diversos os parceiros de Rick na composição e também na gravação das músicas. O vocalista e o guitarrista do Nx Zero, Di Ferrero e Gee Rocha, são dois deles.

- Vários compositores estão ligados no projeto. A maioria das composições minhas, do Gee Rocha e do Di Ferrero. O Gee inclusive vai gravar alguns instrumentos.

Outro parceiro importante é o musico e produtor norte-americano Eric Silver. Além de já ter gravado com o próprio Nx Zero, ele trabalhou ao lado de estrelas como Miley Cirus e Shania Twain. Os instrumentos de corda serão gravados em seu estúdio, em Nashville (EUA).

Ao todo, a banda deverá ter entre 13 e 14 músicas. Bonadio explica como funciona o processo de criação:

- Estou dirigindo as composições, então faço elas em cima da novela. Elas são preparadas de acordo com a necessidade vocal de cada um.

Diversos estilos estão presentes no álbum, diz o produtor, que tem usado referencias do pop internacional como Kesha, Avril Lavigne e Shakira
.
- Tem músicas que um, dois, três ou todos os personagens cantam. É uma coisa bem pop, temos dance music, rock, românticas. O que posso garantir é que será bem surpreendente.

Além de gravar as vozes no estúdio, eles estão participando do processo de criação das letras.
- Estou mandando para eles as músicas e quem sabe algo pode sair. Estou testando como isso vai funcionar, mas eles estão participando do processo criativo. O Michel é um ótimo rapper.

Para os fãs que sonham em ver a banda de Rebelde ao vivo, o desejo vai virar realidade.

- Também vou dirigir o show deles e vai rolar uma turnê bem grande, passando por todas as capitais do país. Eu acredito muito no sucesso da banda, afinal, a novela já tem sido assim. Eles têm uma química muito boa.

 

terça-feira, 12 de abril de 2011

Celso expõe seu plano para Leonardo

Assessor quer melhorar a imagem do político

  celso_leonardo

Animado, Celso (Rafael Sardão) explica a Leonardo (Juan Alba) que o objetivo principal de um político é comunicar.

Para isso, primeiro ele precisa sorrir, pois feições sérias assustam os eleitores. O assessor comenta ainda que o chama de você para ele se acostumar com o tratamento, bem mais íntimo e pessoal.

Celso prossegue, dizendo que o pai de Diego (Arthur Aguiar) precisa mudar os óculos e colocar uma armação mais leve e mais moderna. Leonardo ressalta que só os usa para leitura, mas o assessor diz que, ainda assim, é necessária a mudança e pede para Leonardo confiar nele.

O jeito sério e sisudo é outra característica que Celso explica que o político precisa modificar, pois precisa ser um homem que as pessoas queiram conversar e abraçar.

Leonardo retruca, falando que não quer abraçar ninguém, mas Celso deixa claro que são as pessoas que precisam querer, afinal imagem é tudo.

Durante a reunião, Celso percebe que Leonardo está desconfortável e pergunta o que houve. O político questiona sobre campanha e plataforma, pois eles conversaram apenas sobre aparência e postura.

No entanto, o assessor desconversa e diz que ninguém presta atenção nisso. Ele explica que as pessoas precisam gostar dele, afinal se gostarem vão acreditar no que ele disser, do contrário não faz diferença se ele tiver a solução para a paz no mundo.

Pedro descobre que há uma câmera escondida no seu quarto

Téo e Márcia encontram uma câmera escondida no quarto do adolescente

Pedro descobre que há uma câmera escondida no seu quarto

Téo (Bernardo Falcone) e Márcia (Carla Díaz) revelam a Pedro (Micael Borges) que há uma câmera escondida no quarto dele. O estudante, que estava apressado para encontrar Alice (Sophia Abrahão), fica chocado.

Antes de fazer a revelação, no entanto, os amigos contam ao filho de Beth (Claudia Lira) que sabem que Alice pulou a janela do quarto dele e por pouco não foi flagrada por Artur (Daniel Erthal), que chegou de repente.

Confuso, Pedro pergunta como eles ficaram sabendo disso. A órfã explica que eles viram tudo e Téo complementa, explicando que transformaram o quarto dele em um reality show e esqueceram de avisá-lo. 

Sem entender, o colega de quarto de Diego (Arthur Aguiar) pergunta ao nerd do que ele está falando. Téo abre o notebook e mostra a tela com imagem do quarto dos meninos. Pedro fica chocado com a descoberta.

A vilã Pilar (Rayana Carvalho) foi quem aprontou para cima de Pedro.
  
Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

"Quem vai ficar com Becky?"

Lana Rodes fala de sua personagem e diz que ela terá outros pretendentes

 

lana_rodes
Quem acha que Vicente (Eduardo Pires) em breve vai conquistar Becky e ser muito feliz ao lado dela, pode se preparar para surpresas. O site oficial de Rebelde conversou com Lana Rodes, que interpreta a espevitada modelo na novela e ela falou um pouco sobre sua personagem.
A atriz comentou que ainda tem muita coisa para acontecer na trama.
- A Becky vai arrumar um emprego, outras pessoas vão se interessar por ela, pessoas que vocês nem imaginam. A gente faz até uma brincadeira com o filme Quem Vai Ficar Com Mary? trocando o nome para "quem vai ficar com Becky?" - conta.
Lana é só elogios à sua personagem. Para ela, fazer o papel da modelo é "diversão absoluta".
- A gente se pega assistindo as cenas e rindo, porque a Becky é comédia pura.
Sobre o relacionamento de Becky e Vicente (Eduardo Pires), Lana diz que ela o vê mais como um irmão, apesar da atração que o professor sente pela modelo. Mesmo assim, a atriz acredita que em algum momento algo vai acontecer entre os dois.
- Ela não é provocante, mas o Vicente fica com tesão. Para ele é irreal um professor inteligente como ele se interessar por uma pessoa totalmente oposta. Eu e o Eduardo ficamos torcendo.
Porém, nem só de comédia vive a personagem de Lana. Becky também sofre com o drama de Carla (Mel Fronckowiak), que tem bulimia. A atriz afirma que Becky quer ajudar Carla a superar seu problema de aceitação.
Lana considera fundamental a discussão sobre a aceitação por parte de outros adolescentes, não só para quem vive essa realidade, mas para os adultos abrirem os olhos e verem que o tema é sério.
- A adolescência é a fase da formação do caráter. Essa busca por ser aceito acaba com a identidade e a pessoa esquece de ser quem ela é. Com a Carla acontece isso e o único que a leva a sério é o Vicente.
Ainda tem muita coisa para acontecer em Rebelde, mas Lana afirma que está adorando interpretar Becky, uma personagem muito legal, que "não tem medo de ser quem é".