quinta-feira, 26 de maio de 2011

Alceu é obrigado pela família a se internar para se tratar

Lupi diz que o vexame deve servir como incentivo para o tratamento

Alceu é obrigado pela família a se internar

Depois de fazer um escândalo no colégio Elite Way, Alceu é obrigado pela família a se internar em um clínica para tratamento. Dadá não conseguiu aceitar de jeito nenhum o barraco que o marido fez e, antes de encaminhá-lo para uma clínica, o expulsa de casa.
Genaro chega a convidar o amigo para passar uns tempos em sua casa, mas Lupi diz que o pai terá que se entender com a família. O italiano incentiva o amigo a fazer o tratamento e ressalta que não é vergonha alguma se internar. Alceu morre de vergonha e não tem coragem de levantar a cabeça.
Lupi diz que o vexame que o pai aprontou deve servir como incentivo para o tratamento. Beatriz lamenta o ocorrido e fica triste por ter que se afastar do pai. Dadá consola a filha, dizendo que não dá mais para controlar as bebedeiras de Alceu e que, por isso, a internação será melhor para todos.
O filho mais velho de Alceu prepara a mala do pai e Bia pede para ele levar o tratamento a sério e fazer tudo direito, conforme o médico pedir. Ele se emociona e promete seguir todas as regras. Muito sensibilizada com a situação, a família se despede emocionada. Beth e Raul consolam Dadá e Bia, que não escondem a tristeza e a angústia que estão sentindo. Bia não consegue parar de chorar e Raul, em um bonito gesto de amizade, abraça a amiga tentando confortá-la.


A cena está prevista para ir ao hoje quinta-feira, dia 26 de maio.

Pingo esbarra em Débora e vê foto de Márcia cair de suas coisas

A falsa psicóloga diz que é material de trabalho mas não é muito convincente

 Pingo esbarra em Débora e vê foto de Márcia cair de suas coisas

Débora está indo embora, caminhando na direção do estacionamento, vasculhando a bolsa, enquanto Pingo tira uma pilha de caixas de dentro do carro de Teresa. Ele equilibra os objetos e vai andando. Os dois não se vêem e esbarram um no outro. As caixas caem no chão e a bolsa de Débora também, espalhando tudo o que tem dentro.
A falsa psicóloga reclama com o ajudante de Teresa e pergunta se ele não olha por onde anda e, em seguida, os dois começam a juntar as coisas. Pingo vê a foto de Márcia e pergunta a Débora o que a foto da órfã está fazendo na bolsa dela. Tensa, a sobrinha de Silvia pega a foto rapidamente, a guarda na bolsa, junto com os outros objetos que estava recolhendo, e explica que é material de trabalho.
Pingo a questiona e ela afirma que a adolescência é a fase na qual os jovens buscam a auto imagem. Logo Débora percebe que não conseguiu ser muito convincente e sai, dizendo que o ônibus vai passar daqui a pouco. Pingo comenta que ainda é cedo e reclama sozinho do fato de uns terem tanta mordomia e outros viverem em uma total escravidão.
  
A cena está prevista para ir ao ar no dia 26 de maio.
Cadernos da novela.
Todos os modelos









Esses são todos os modelos de cadernos que iremos sortia aqui no blog.

infelizmente não vai ter um capa com Alice e Pedro, por que não temos uma foto adequada.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bêbado, Alceu faz escândalo no portão do colégio

Embriagado, Alceu dá vexame na frente de todos no colégio

alceu_300

Completamente bêbado, Alceu  faz discurso na frente do portão do colégio Elite Way. Ele afirma que é melhor que todos e ressalta que as pessoas que circulam por ali são metidas.
Alceu aponta para os alunos que estão chegando ao colégio, deixando-os constrangidos e envergonhados. O marido de Dadá está tão bêbado que chega a pegar alguns trocados do bolso da calça, dizendo ter muito dinheiro. Ele grita que é o melhor pai do mundo para João  e o escândalo chama a atenção de todos.

Um grupinho se forma na frente do colégio para ver as consequências do barraco. Diego  fica perplexo com a cena e sai sem que ninguém perceba. Alceu fica cada vez mais alterado e faz chacota de um professor.
Diego conta a João sobre a confusão e o menino morre de vergonha. Pingo escuta o final da conversa e se sente culpado por não ter avisado Dadá sobre a saída de Alceu. João liga para Lupi pedindo ajuda e, em seguida, é incentivado por Duda a enfrentar a situação.

Com muito cuidado, Artur tenta controlar Alceu. O pai de João avança contra o professor, que, ao tentar recuar, acaba caindo. Débora, bastante aflita, não faz ideia de como deve lidar com o “bêbado”.
Vicente abraça Alceu e o convida para uma conversa. Mais calmo, Alceu segue com o professor de literatura para a enfermaria e Lupi procura pelo pai, angustiado. Após o escândalo, Jonas apoia o professor de informática, enquanto Artur faz questão de provocá-lo.

 

Pingo fica decepcionado ao ver Luli e Celso se beijando

O ajudante de Teresa fica arrasado com a cena

 Pingo fica decepcionado ao ver Luli e Celso se beijando

Pingo encontra Alceu cabisbaixo na Vila Lene e faz questão de puxar assunto com o pai de Lupi, que não dá a menor atenção para ele. Durante o papo, Alceu inventa que vai jantar com Dadá no Bar do Genaro.  Os dois se despedem e Pingo logo percebe que Alceu não entrou no restaurante. O ajudante de Teresa resolve, então, contar a história para Dadá, mas no meio do caminho flagra Luli e Celso juntos e fica decepcionado ao ver o casal se beijando.
Em meio a um clima bem romântico, Celso consegue adivinhar o cardápio que Luli preparou para o jantar e ela fica muito feliz. O galanteador comenta da sintonia que há entre eles e deixa a assistente de Eva cada vez mais apaixonada. O assessor de Leonardo confessa estar envolvido com a relação. Ao ver toda essa cena, Pingo, que tem um amor platônico por Luli, fica arrasado e esquece de avisar a Dadá que Alceu mentiu dizendo que ia para um local e foi para outro. O amigo dos rebeldes segue para a casa de Tereza à procura  de um ombro amigo.

A cena está prevista para ir ao na próxima quarta-feira (25)

 

terça-feira, 24 de maio de 2011

Cadernos da novela "REBELDE"






















Essas são as primeiras capas dos cadernos que iremos sortia aqui no blog.
Esses cadernos poderão esta autografados pelos atores, caso a TV RECORD permita .
Lembrando que esse cadernos não estão a venda e nenhuma loja, por que eles são exclusivos do blog.

Então galera o que vocês acharam? comentem ai.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Reunião de pais e mestres pode trazer grandes problemas

Encontro promete provocar muitos conflitos e até segredos podem vir à tona

Após o consentimento de Jonas, Artur marca a reunião mensal de pais e mestres. Mas esse encontro pode revelar segredos e provocar conflitos.

 

 

Ainda: Franco vai ao colégio e diz que precisa conversar com Pedro. Alice fica preocupada como pode acabar esta história.
Não perca, é nesta segunda (23), a partir das 19h.

 

Artur mostra a Jonas o blog de fofocas

O diretor descobre que Pilar está na lista das beijadas

Artur mostra a Jonas o blog de fofocas

Artur chega à sala de Jonas agoniado e o diretor, muito ocupado, não dá atenção a ele. O dramático professor de matemática pede para que o chefe lhe ouça e conta que caiu uma bomba no colégio Elite Way.
Jonas pede para que ele explique melhor o que está acontecendo e Artur lhe conta sobre o aparecimento de um  blog misterioso nos emails dos alunos. Ainda sem entender muito bem a situação, o diretor pede para Artur detalhar o problema. O professor então acessa o blog e mostra o conteúdo para Jonas, que fica horrorizado com o que lê.
Artur conta que não se fala em outra coisa nos corredores da escola e Jonas fica preocupado que isso vá ser péssimo para a imagem do Elite Way. 

Jonas diz ainda que Tomás passou dos limites e que vai levar o assunto para dona Ofélia Campos Sales.
Ainda durante a conversa, o professor revela para o diretor que Pilar está na lista das meninas que Tomás beijou. Jonas fica transtornado e deixa claro que não vai entrar em reunião nenhuma sem antes falar com sua filha. Furioso, ele sai da sala para ir atrás de Pilar.

A cena está prevista para ir ao na próxima segunda-feira (23).

Leonardo se emociona ao ver Márcia e Diego juntos

O político não se contém ao ver os filhos lado a lado

Leonardo se emociona ao ver Diego e Márcia juntos

Leonardo chega ao colégio Elite Way para a reunião de pais, cumprimenta Ofélia e ressalta que é uma pena ser um homem tão ocupado. Enquanto os dois se falam, Eva passa correndo e Leonardo pergunta quem é.
A avó de Tomás diz que é uma cantora famosa e pergunta ao político se ele tem visto a Silvia. Leonardo responde que, por conta de seus compromissos profissionais, tem a encontrado muito pouco. Ofélia fala para Leonardo que ela e a sobrinha gostam muito dele e o pai de Diego diz apenas que Silvia é uma boa amiga.
Ofélia segue para dentro da escola e Leonardo fica sozinho. Nesse instante, Márcia chega e o político sorri para a adolescente, que dá um sorriso de volta. Eles se cumprimentam e Leonardo explica que está no colégio para uma reunião. Márcia conta que Diego lhe pediu ajuda em matemática e física, pois não foi bem na prova surpresa que o professor Artur aplicou. Leonardo diz que ficou muito feliz com a notícia e Márcia afirma que Diego é esforçado, mas não tem base. Sem graça, Leonardo diz que ele passou de ano esse tempo todo por sorte, mas deixa claro que com a ajuda dela o filho vai conseguir. Diego chega e pergunta ao pai o que ele vai conseguir. Leonardo não responde e olha os dois adolescentes, lado a lado, emocionado.
Em tom baixo, ele fala  que são seus filhos. O rebelde ouve e pergunta que filhos. Leonardo reage um tanto quanto assustado, pois achou que o menino não havia escutado.

A cena está prevista para ir ao amanhã, sexta-feira (20).

terça-feira, 17 de maio de 2011

Téo esbarra nos meninos e acaba sofrendo bullying

Sem óculos, o estudante é maltratado pelos outros meninos

 Téo esbarra nos meninos e acaba sofrendo bullying

Sem óculos, Téo anda pelo jardim do colégio Elite Way tropeçando. Ele esbarra em João, Paulo e Saulo. João não perdoa, empurra Téo e pergunta se ele o está estranhando. Téo pede desculpas, mas João diz que ele não pode sair esbarrando nos outros dessa forma. O estudante confessa que não está enxergando direito e João diz, de forma grosseira, que isso não é problema dele. O irmão de Lupi  avança sobre Téo e acaba trombando em Paulo, que empurra o menino na direção de Saulo. Os três estudantes se divertem irritando e debochando de Téo, que pede para eles o deixarem passar.
Sempre irônico e maldoso, João pergunta a Téo onde estão os amiguinhos dele para defendê-lo mas, no mesmo momento, Vicente aparece e pergunta a Téo se está tudo bem. O adolescente abaixa a cabeça e afirma que sim.Vicente encara os adolescentes e avisa que não quer saber de “bullying” na escola.
Durante o papo, Vicente vê Tomás passando por ali, faz sinal para ele e pede para o adolescente ajudar Téo a ir para o quarto dele . Tomás e Téo saem e Vicente chama os três para irem com ele até a sala de Jonas.

A cena está prevista para ir ao amanhã, quarta-feira (18).

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Franco e Eva trocam farpas no restaurante de Genaro

Ele vai jantar com Beth e a famosa cantora se morde de ciúmes

 FRANCO-E-EVA_632

Franco (Luciano Szafir) e Beth (Claudia Lira) estão decidindo qual prato irão pedir, quando Pingo (Sylvio Meanda), Luli (Andrea Avancini) e Eva (Adriana Garambone) entram no restaurante de Genaro (Edwin Luisi).

O italiano, que acabou de formular um novo cardápio para agradar aos clientes, fica honrado por receber Eva Messi em seu estabelecimento. A cantora vê Franco e Beth juntos e faz questão de sentar ao lado do casal.
Genaro faz de tudo para agradar Eva e comenta que mudou o cardápio em homenagem ao show que os rebeldes fizeram em seu restaurante.

A cantora fica orgulhosa ao saber do sucesso da filha. Já Franco se irrita ao ouvir que Alice (Sophia Abrahão) também cantou no restaurante. Pingo elogia a banda e enfatiza dizendo que será um sucesso.
 
Franco não apóia a carreira da filha e a cantora faz pouco caso. Os dois trocam farpas e evitam olhares. Luli fica tensa com a breve discussão, que encerra quando Genaro pergunta o que está acontecendo em seu restaurante.

A cena está prevista para ir ao amanhã, terça-feira, dia 17 de maio.
Apaixonado, Jonas beija Eva Messi

Eva diz que o diretor do colégio irá correr atrás dela e ele aparece em sua casa

eva_632

Eva (Adriana Garambone) e Luli (Andrea Avancini) conversam sobre relacionamentos. A cantora pergunta se a assistente está namorando Celso (Rafael Sardão). 

Luli diz não saber como titular a relação, mas revela que se diverte nos momentos que passa com o amado. Eva então, pede para que Luli pegue uma moeda e jogue para cima. Se der cara é porque Celso quer um relacionamento sério.

A assistente diz que a brincadeira não tem sentido algum. Eva garante que sempre dá certo. Ela joga a moeda para cima e diz que se sair cara, é porque Jonas (Floriano Peixoto) irá correr atrás dela. Nesse momento, o diretor da escola aparece por ali.
 
Empolgada, a cantora comenta que estava esperando por ele. Luli morre de vergonha ao ver Jonas roubando um beijo da mãe de Roberta (Lua Blanco). Sedutora, a cantora troca olhares com Jonas e os dois se beijam apaixonadamente.

Roberta dá um "up" no visual de Téo

A loira tira o óculos do amigo e o despenteia

 Roberta dá um "up" no visual de Téo

Téo é mesmo uma pessoa muito tímida. Mesmo depois de Roberta  ter assumido o namoro dos dois, o jovem “nerd” passa por ela e por Carla de cabeça baixa.

Como já era de se esperar, a filha de Eva  não deixa o namorado seguir sem antes falar com ela e, é claro, Téo fica muito sem graça quando a rebelde o cumprimenta. 

Carla se diverte com a cena e acaba deixando o novo casal sozinho. Mais relaxado, Téo comenta com Roberta sobre a surpresa de todos os alunos do colégio ao verem eles se beijando.
Antes de a rebelde falar alguma coisa, Pilar aparece e diz que ninguém está acreditando no romance entre os dois. Assim que a vilã sai dali, Téo, desanimado, pensa em desistir do namoro, pois acha que a história vai acabar não convencendo. 

Roberta, no entanto, diz ao amigo que ele precisa de uma ajudinha. Ela, então, tira os óculos de Téo e o despenteia. O estudante sofre por não enxergar nada sem seus óculos, mas decide enfrentar o desafio e mostra-se disposto a tudo para que as pessoas passem a respeitá-lo. 

*A cena está prevista para ir ao na próxima segunda-feira, dia 16 de maio.

Vitória dá um tapa em Diego

A menina pergunta ao rebelde quem ele pensa que é

Vitória dá um tapa em Diego

Diego e Vitória estão se beijando, sob os olhares surpresos de Tomás e Roberta. Assim que sai do beijo, Diego pergunta a Vitória se foi bom e sorri. A menina olha para Diego e, em seguida, para Roberta e Tomás. Quando o mauricinho vai beijá-la novamente, Vitória o impede e dá um tapa na cara dele.


A menina chama o estudante de descarado e pergunta quem ele pensa que ela é. Sem entender nada, Diego fala que achou que ela fosse gostar e ela deixa claro que não é burra e que não vai entrar no joguinho dele. O menino garante que não há jogo nenhum e afirma que a beijou porque teve vontade e sentiu que ela queria. Vitória fala para o menino resolver a vida dele primeiro e depois ir falar com ela e ressalta que não vai deixar que ele a use. Vitória sai e dá uma piscada para Roberta, que sorri.


Tomás, que assistiu a tudo, diz ao amigo que ele se deu mal. O neto de Ofélia comenta que curtiu a atitude de Vitória, pois a menina mostrou que não é boba. Tomás explica ao amigo que ele e Roberta é que são bobos e o aconselha a pedir desculpas a uma das duas, Vitória ou Roberta. Tomás ressalta a Diego que ele vai ter que decidir para quem vai pedir desculpas
.

Siga Rebelde no Twitter


 A cena está prevista para ir ao ar amanhã, nesta sexta (13).

Téo tenta beijar Roberta durante o café da manhã

A loira se afasta e pergunta se ele ficou maluco

Téo tenta beijar Roberta no café da manhã


Durante o café da manhã, Vitória confessa a João que gostou do beijo de Diego . João, então, pergunta à menina por que ela não deixou o mauricinho beijá-la e ela explica que quer que ele goste dela e não a use para provocar a Roberta. Algumas alunas comentam que Diego é um gato e Vitória diz a João que não sabe o que ele vê em Roberta.
Enquanto Vitória conversa com João, Roberta entra na cantina, senta com seus amigos e pergunta a Diego se ele está com uma carinha triste por que levou um fora. Diego, sem paciência, pede para Roberta não implicar com ele. Não satisfeita, a rebelde fala para o menino que o problema foi o beijo dele e o aconselha a ensaiar mais no travesseiro. 

Em meio a um clima descontraído, Téo entra no refeitório, vê Márcia, passa direto por ela e vai até Roberta. O nerd se abaixa para tentar beijar a rebelde, que se assusta e pergunta se ele ficou maluco. O adolescente questiona se eles estão namorando e ela diz que não. Roberta olha para Diego, que ri, levanta e vai embora. Téo fica cabisbaixo e vai sentar perto de Márcia, que também sai.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta (13).

Roberta choca todos beijando Téo

A loira diz que quer gostar de quem realmente gosta dela

Roberta choca a todos beijando Téo Márcia dá conselhos para Téo. A órfã pede para que o amigo se solte mais e aproveite melhor a vida. Téo começa a reparar na maneira que Diego e Tomás conversam, quando Roberta aparece e começa a conversar com os dois.

 

A rebelde diz ter se arrependido por ter causado tantas brigas e desentendimentos. A partir de agora, a filha de Eva quer ser mais carinhosa com os amigos e gostar de quem realmente gosta dela. Diego tenta interferir e dar sua opinião, mas ela diz que todas as decisões foram tomadas depois de analisar seu interior. Diego, todo animado com a nova postura da amiga, tenta abraçá-la. Roberta, no entanto, se afasta e declara seu amor por Téo. Ela o beija calorosamente, deixando Tomás, Márcia e Diego completamente chocados.
Siga Rebelde no Twitter

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (12)

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Helena faz massagem em Franco

Assistente aproveita para criticar Eva

 Helena faz massagem em Franco

Franco e Helena conversam na sala da casa do empresário. Ele diz à assistente que se Eva  ligar é para dizer que ele não está. Helena fala que a cantora é completamente louca e Franco complementa, afirmando que além de louca, ela é egoísta. Franco revela que a nota que foi publicada a respeito do malote de malhas que sumiu da fábrica dele está lhe dando uma tremenda dor de cabeça. Enciumada e fazendo de tudo para colocar Franco contra Eva, Helena comenta que a mãe de Roberta coloca a carreira dela na frente de tudo e ressalta que nunca conheceu ninguém tão mimada e egocêntrica como ela. 

Durante a conversa, Franco se alonga e Helena começa a massagear o pescoço dele. Ela diz que ele está tenso e que com uma namorada como Eva não tem como ser diferente. Franco deixa claro que Eva não é sua namorada, mas Helena afirma que ela acha que é. Helena diz ao empresário que ele pode contar com ela para o que precisar e fica radiante ao achar que deu mais um passo para conquistá-lo. Franco se incomoda com a massagem, se levanta e diz que precisa ir até a uma de suas lojas. Helena pergunta se ela vai junto e Franco dá ordens para que ela vá para outra loja e converse com a vitrinista, afinal ele detestou o trabalho que a funcionária fez.

A cena está prevista para ir ao ar quarta-feira (11)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Furiosa, Roberta avança em Jonas e é contida por Pedro

Carla e Tomás intercedem pela colega

Furiosa, Roberta avança em Jonas

Roberta avança em Jonas depois de vê-lo aos beijos com sua mãe, a cantora famosa Eva Messi . A rebelde fala poucas e boas para o diretor, que tenta se explicar.  A rebelde pergunta ao diretor quem ele pensa que é para sair agarrando a mãe dela daquele jeito. Jonas pede para a adolescente ter mais respeito ao falar com ele. Irritadíssima, Roberta pergunta com que moral ele está pedindo respeito e Jonas diz que é diretor do colégio Elite Way. Roberta retruca, perguntando onde está escrito que ele tem o direito de agarrar a mãe dos outros. Jonas afirma que pode explicar e a menina fala para ele guardar as explicações para os jornais, que vão adorar saber que as regras rígidas dele só valem para os alunos. Jonas pede para Roberta parar com ameaças e ela deixa claro que depois de ele ter ressaltado que beijo era proibido na escola vem com esse discurso ridículo.

Descontrolada,  a rebelde diz ao diretor que ele assediou Eva e avança nele, que se protege, com medo, inclusive, de segurá-la. Na hora em que a menina vai bater no diretor, Pedro e Tomás chegam, seguidos por Carla. Pedro pede para Roberta parar e a segura. Ela pede para o amigo deixá-la acabar com a raça de Jonas mas ele diz que desse jeito ela não vai conseguir nada. Roberta ressalta que não tem medo da cobra da filha de Jonas e nem dele. Pedro segura forte a menina, que aos poucos se acalma. Jonas pergunta a Tomás se ele vai fazer alguma gracinha e o rapaz diz que não. Carla fala para o diretor que Roberta não quis agir dessa maneira e ele garante que não vai fazer nada com a rebelde, pois ela está muito nervosa. Roberta não deixa por menos e afirma que ele não vai fazer nada, pois sabe que errou. O diretor deixa claro que eles vão conversar mais tarde e pede para os amigos de Roberta acalmá-la. Jonas sai e Roberta para de se debater.

Celso joga charme e seduz Luli

Pingo chega e interrompe o clima

 Celso joga charme e seduz Luli  

Celso  vai até a casa de Teresa  visitar Luli e pergunta a assistente de Eva se não há problemas em ele ficar na casa da amiga dela, mesmo não a conhecendo. O assessor de Leonardo se aproxima de Luli e fala que se não há nenhum empecilho, eles podem conversar melhor, com mais calma. Ele comenta que achou uma prova de lealdade com Teresa ela ter ficado na casa da amiga e ressalta que a atitude dela só mostra que ela é tudo o que ele havia pensado mesmo. Luli pergunta a Celso o que ele acha dela e ele responde que além de linda, ela tem um jeito meigo e doce e é muito generosa também

Luli pede para Celso para eles irem com calma e ele afirma que não tem pressa. Em seguida, confessa que está louco para fazer uma coisa e dá um beijo na assistente de Eva. Luli corresponde, só que Pingo chega com suas travessas, logo arregala os olho e pergunta que pouca vergonha é essa que ele está vendo. O gordinho larga as travessas no chão, Celso e Luli  interrompem o beijo imediatamente e ficam chocados com o que veem.

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça (10).

Leonardo busca Diego na escola para jantar na casa de Ofélia

Tomás fica chateado por não ter sido convidado

 Leonardo busca Diego na escola para jantar na casa de Ofélia 

Diego (Arthur Aguiar) e Tomás (Chay Suede) descansam, estirados na cama, enquanto Pedro (Micael Borges) tenta estudar física. Tomás tenta tirar um som da gaita dele e atrapalha o amigo, que está concentrado nos estudos. 

Diego e Tomás tentam convencer o filho de Beth (Claudia Lira) de que a matéria não é importante e o estudante diz aos amigos que as leis da física têm tudo a ver com as pessoas.

Diego fica irritado com Pedro e, quando vai sair, Jonas (Floriano Peixoto) entra no quarto e diz ao filho de Leonardo (Juan Alba) que o pai dele veio buscá-lo.

Pedro pede para o diretor explicar por que Diego vai sair e Jonas diz que Leonardo pediu permissão para levá-lo a um jantar que vai acontecer na casa de Ofélia (Eliana Guttman). Tomás ouve e fica chateado por saber que sua avó não o convidou para o evento. Jonas chama Diego e sai com ele.
Tomás fica meio abatido e Pedro aconselha o amigo a estudar, já que ele não vai poder sair do colégio. O adolescente se recusa a estudar, mas Pedro acaba convencendo o amigo a ajudá-lo.


A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (9).

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Alice e Carla pulam o muro do colégio e são surpreendidas

Jonas flagra rebeldes tentando entrar no Elite Way no final de semana

 


http://im.r7.com/record/files/2C95/948F/2FC4/0CF7/012F/C6AA/0A8C/4118/Alice-e-Carla-pulam-o-muro-do-col%C3%A9gio-e-s%C3%A3o-surpreendidas-por-Jonas.jpg 
Não vai faltar emoção no capítulo desta sexta-feira (6) de Rebelde.

Alice e Carla arquitetaram um plano para entrar no colégio Elite Way no final de semana e se  encontrarem com os amigos da banda, que estão de castigo.

As duas resolvem pular o muro do colégio e conseguem entrar, mas são surpreendidas pelo diretor Jonas. E agora, o que vai acontecer com Alice e Carla?
Não perca o capítulo de hoje de Rebelde, a partir das 19h.

Vicente fica preocupado com Carla

 

Vicente fica preocupado com Carla


Vicente interrompe o beijo que está dando em Becky e diz à modelo que está preocupado, porque eles ainda não contaram a Carla que estão namorando. O professor explica que a estudante pode achar a situação estranha, pois é aluna dele.

Ele sugere que eles peguem leve e que evitem ficar se beijando o tempo todo. Com seu jeito inocente, Becky afirma que acha muito gostoso beijá-lo. Vicente afirma que também acha, mas deixa claro que é melhor eles falarem para a menina que decidiram se conhecer melhor e, aos poucos, irem ficando de mãos dadas e fazendo um carinho vez ou outra.

Os dois não resistem e, poucos segundos depois da conversa, se atracam em um beijo longo. Carla entra em casa e o casal se afasta rapidamente.

Vicente começa a tentar se explicar, mas a rebelde logo diz que dá a maior força para o relacionamento dos dois e afirma que estava na cara que ia acabar rolando alguma coisa entre eles.
O professor diz à aluna que vai incluí-la nos programas que fizer com a namorada, mas Carla recebe uma mensagem de texto de Alice e sai, dizendo que vai passar o fim de semana na casa da amiga.

Assim que a adolescente sai, Becky fala para Vicente que sabia que a irmã não ia nem ligar. Vicente demonstra certo desconforto, mas volta a beijar a modelo.
 

Cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (6)

Carla e Alice ficam assustadas com a altura do muro da escola

Os três armam um plano para se juntar aos amigos de castigo no porão

 

Pedro-leva-Carla-e-Alice-até-o-muro

Pedro (Micael Borges) vai com Carla (Mel Fronckowiak) e Alice (Sophia Abrahão) até o muro do colégio Elite Way e as duas vêem que é bem alto.

O menino fala para as amigas que já tinha avisado que era difícil pular e Carla e Alice admitem que não vão conseguir saltar pelo muro. As duas perguntam a Pedro se há algum outro jeito de elas entrarem na escola.
  
O estudante pensa e diz que vai deixar um banco alto do lado de fora e outro dentro do colégio para ajudá-las. Carla e Alice ficam felizes com a solução que Pedro deu. O jovem ressalta que eles precisam arranjar dois bancos altos o quanto antes e levar para o local. Os três saem apressados, pois em pouco tempo todos os alunos vão embora.

A ideia de entrar no colégio pelo muro surgiu porque Alice e Carla foram as únicas da banda que Jonas (Floriano Peixoto) não colocou de castigo. 

Então, as duas poderiam passar o fim de semana em suas casas, mas como os outros quatro vão ter que ficar na escola, elas resolveram armar um plano para se unir aos amigos e poder tocar e cantar no porão.

A cena está prevista para ir ao ar hoje, dia 06 de maio
 

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Rebeldes estampam a capa de uma 
revista teen mais uma vez.



Parece que deu certo, os protagonista da versão brasileira de rebelde, sairam mais um vez na capa de uma revista teen, a primeira foi a revista "love teen", que teve como capa os atores Arthur Aguiar, Micael Borges e Chay Suede na edição do mês de maio, agora foi a revista "toda teen", que na edição do mês de  maio, teve como capa
os seis protagonistas da novela.
 As duas revistas estão nas bancas, ambras por R$ 3,99.

Alice quebra a unha e se desespera

Roberta convence a patricinha a cortar as unhas para tocar violão

Alice quebra a unha e se desespera!

Alice (Sophia Abrahão) sai do banheiro apavorada e fala para Roberta (Lua Blanco) que aconteceu uma tragédia. Sem paciência, Roberta pergunta à patricinha se ela borrou o rímel ou se a bainha da saia ficou torta.

Alice diz à amiga que o assunto é sério, mostra a unha e fala que quebrou! Roberta afirma que sabia que era alguma coisa sem importância e Alice ressalta que a unha dela demora muito para crescer.

A filha de Eva (Adriana Garambone) fala para a menina deixar de fazer drama e a aconselha a cortar tudo de uma vez. Roberta pergunta a sua companheira de quarto como ela quer tocar violão com as unhas grandes. 

Alice admite que suas unhas atrapalham mesmo e Roberta pede uma tesoura para cortá-las. Alice hesita, mas Roberta a encoraja falando que ela deve fazer tudo pela banda. A filha de Franco (Luciano Szafir) se anima.

Antes de Roberta começar, Alice percebe que a adolescente está triste e pergunta o que houve. Roberta não dá abertura para conversa, mas Alice insiste enquanto suas unhas vão sendo cortadas para deixá-la relaxada.

Roberta diz que pode conversar, mas deixa claro que não vai falar de Diego (Arthur Aguiar). Ainda apreensiva Alice olha para as unhas, suspira e entrega as mãos para Roberta, que começa o “trabalho”.

A cena está prevista para ir ao ar amanhã, dia 05 de maio.
 

Téo pergunta aos meninos se pode vê-los tocando

Tomás relembra que a banda já está fechada

 


Pedro (Micael Borges), Diego (Arthur Aguiar) e Tomás (Chay Suede) caminham em direção ao porão e encontram Téo (Bernardo Falcone) no corredor do colégio Elite Way. O nerd pergunta aos meninos se eles vão tocar e Pedro afirma que sim.

Téo pergunta se pode assistir. Os três se olham e, logo, Diego fala para os amigos que foi Téo quem descolou o porão para eles.  

Pedro, então, chama Téo, que fica feliz da vida e diz que queria muito tocar alguma coisa. Tomás ouve e fala para o amigo de Márcia (Carla Díaz) que ele vai para o porão junto com eles, mas vai ter que ficar só olhando, pois a banda já está formada.

Téo diz que sabe disso, mas ressalta que gosta de tocar violão. Pedro diz que todo mundo gosta e Tomás afirma, mais uma vez, que não há como ninguém entrar no grupo.

A cena está prevista para ir ao ar amanhã, dia 05 de maio.




Alice vive saia justa no colégio

 

http://im.r7.com/record/files/2C95/948E/2FB2/B50D/012F/BBAC/A743/7766/ALICE_EMBED.jpg

A bela Alice é pressionada pelo pai e diretor do colégio a dizer por que ela não quer mudar de escola. Quando decide que vai revelar o motivo, Pedro invade a sala e diz que Franco deve fazer as perguntas para ele.

 

 

 

Assista um trecho da cena e descubra tudo o que vai acontecer às 19h, na telinha da Rede Record. ( clique aqui )

Roberta quer saber a verdade sobre conversa entre Diego e Pilar

Roberta ouve Diego dizer que gosta dela

 Roberta quer saber a verdade sobre conversa entre Diego e Pilar 

Roberta (Lua Blanco) escuta conversa entre Diego (Arthur Aguiar) e Pilar (Rayana Carvalho). Durante o papo, o adolescente revela para a vilã que é interessado na filha de Eva Messi (Adriana Garambone).

Roberta (Lua Blanco) escuta conversa entre Diego (Arthur Aguiar) e Pilar (Rayana Carvalho). Durante o papo, o adolescente revela para a vilã que é interessado na filha de Eva Messi (Adriana Garambone). 

Roberta fica entusiasmada ao ouvir a declaração e, quando Pilar se afasta, pergunta a Diego se o que ele disse é verdade. O galã, então, diz não ter interesse algum em Pilar.

A rebelde vai direto ao ponto e pergunta se ele gosta dela, mas ele não assume ter falado nada a respeito disso e muda de assunto.

Além disso, o filho de Leonardo (Juan Alba) se irrita com a pressão e diz não querer se relacionar com ninguém. Diego compara Roberta com Pilar e deixa a loira furiosa.
 
Os dois acabam discutindo e colocam fim à amizade. Roberta, arrasada, dá as costas e faz de tudo para segurar as lágrimas.
Diego, tenso, percebe que foi duro demais e logo se arrepende, já que gosta de Roberta. Mesmo assim, decide não reverter a situação.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (4).

terça-feira, 3 de maio de 2011

Débora corre atrás de Vicente mais uma vez

O professor afirma que está namorando Becky

Débora corre atrás de Vicente mais uma vez
Insistente, a falsa psicóloga Débora (Lisandra Parede) não se cansa de correr atrás do professor Vicente (Eduardo Pires). Mesmo que Vicente faça de tudo para ignorá-la, Débora faz questão de puxar papo no corredor do colégio Elite.

A sobrinha de Silvia diz que Artur (Daniel Aguiar) comentou sobre a ida ao cinema, com a intenção de descobrir a companhia de Vicente. O professor diz que vai ao cinema acompanhado de Becky (Lana Rodes). Débora faz piada sobre o namoro do professor, que claro, fica irritado.

A prima de Tomás insiste em falar mal do intelecto de Becky e Vicente acaba sendo grosseiro. Débora pergunta se ele está namorando ou se é apenas uma relação para passar o tempo. Diante de tantas provocações, Vicente declara seu amor por Becky.

Lupi (Rocco Pitanga) passa por perto, e Vicente o oferece para Débora como um solteiro disponível. Lupi acha engraçado, mas a falsa psicóloga fica irritada por ter perdido mais uma chance com Vicente.

A cena está prevista para ir hoje, dia 03 de maio.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Artur quase flagra Alice no quarto de Pedro

 Artur quase flagra Alice no quarto de Pedro

 Pedro (Micael Borges) está estudando quando Alice (Sophia Abrahão) abre a porta do quarto dele e entra correndo. Um pouco assustado, o estudante se levanta e pergunta o que houve. Alice se aproxima e diz que está com saudades. Pedro pergunta se ela está maluca, mas beija e abraça a namorada. Pedro fala que ela não pode ficar ali e confessa a Alice que ela não sai da cabeça dele.
http://im.r7.com/record/files/2C95/948E/2F9F/E0F9/012F/A44F/190F/7281/alice%20no%20quarto%20de%20pedro1(1).jpg 
No momento em que os dois vão se beijar, a porta abre e Artur (Daniel Erthal) entra. Num gesto bem rápido, Pedro empurra Alice para dentro do banheiro e finge que está alongando os braços para justificar o empurrão. 

 Pedro pergunta ao professor se ele perdeu alguma coisa e Artur conta que está procurando Tomás (Chay Suede). Pedro retruca, perguntando se ele esqueceu de bater na porta e garante que o amigo não está no quarto. Artur fala que está com vontade de ir ao banheiro, mas Pedro não deixa e explica que o local está uma zona. Tomás entra no quarto, todo molhado, e vê Artur, que diz que precisa conversar com ele. O professor dá quinze minutos para o menino tomar banho e ir à sala de estar do colégio.

 Tomás vai para o banheiro e se assusta ao ver Alice. Pedro comenta com Artur que tinha avisado que estava uma bagunça e o professor sai. Alice respira aliviada. Pedro manda Tomás ir para o banho e fala para Alice que é melhor ela ir embora antes que outra pessoa entre e a veja. Os dois se despedem com um beijo e Tomás diz para si mesmo que chegou a pensar que ia ser chato estudar no Elite Way.

Beth interrompe conversa de Raul e Beatriz    

Os dois desconversam e ficam desconfiados deque ela ouviu o papo

 Beth interrompe conversa de Raul e Beatriz

Raul (Lucas Cotrim) e Beatriz (Juliana Xavier) conversam enquanto estudam matemática. Ao explicar para a amiga como resolver um problema, Raul nota que ela não está prestando atenção e pergunta o que está acontecendo. Beatriz explica que uma colega da escola está ficando com um menino. O filho de Beth (Claudia Lira) pergunta se ela gosta do menino e ela afirma que não. Raul aproveita e pergunta a Beatriz se ela já ficou com alguém. Ela diz que isso não é da conta dele. O estudante, então, sugere que eles voltem a estudar, mas a adolescente, curiosa, pergunta se ele já ficou com alguém. Acuado, Raul responde que sim e pergunta por que ela quer saber.

A irmã de Lupi (Rocco Pitanga)  chama o amigo de mentiroso e ele retruca, afirmando que já beijou várias vezes. Ao ser questionado sobre a menina que ele beijou, Raul diz que ela não a conhece.
Beth, que estava ouvindo tudo, entra na sala para interromper, pois não gosta do rumo da conversa. A modista pergunta aos dois como estão os estudos e, sem graça, Raul fala que está tudo bem. Beatriz complementa, contando que eles estão estudando “m.m.c”. Os dois ficam desconfiados de que ela ouviu o papo.
Beth avisa que estava pensando em fazer alguma coisa para eles comerem e pergunta se estão com fome. Raul diz que está faminto e os três seguem para a cozinha para preparar o lanche.