quarta-feira, 29 de junho de 2011

Alceu, muito feliz, atende sua família no Bar do Genaro

Raul aproveita as famílias reunidas e faz um pedido

 Alceu, muito feliz, atende a família no Bar do Genaro 

Alceu, que está cuidando do Bar do Genaro,atende a família muito feliz.
Cada um pede a sua bebida e o novo gerente do restaurante faz um sinal para um garçom levar os cardápios.

Beth comenta com Alceu, Dadá, Beatriz e Raul que é muito bom estar com eles. Raul aproveita a oportunidade e decide fazer um pedido.

Nesse instante,  Alceu chega com as bebidas e, enquanto todos decidem o que vão comer, o irmão de Pedro pergunta se pode levar Bia ao cinema.
A menina se afunda atrás do cardápio, cheia de vergonha, e Dadá pergunta onde eles vão assistir a um filme. Raul responde que eles querem ir ao shopping que fica perto de casa e Bia complementa que eles podem ir andando.
Dadá diz que é muito perigoso e Beth se encarrega de levar e buscar os dois, afinal é muito mais seguro eles irem com um adulto.
A mãe de Bia olha para Alceu, que concorda em deixar a filha sair com o amigo e diz aos adolescentes que eles podem sair, mas tem que ser sábado à tarde. Raul e Bia ficam muito felizes e comemoram.

 A cena está prevista para ir ao ar dia 29 de junho.

Vicente e Débora se beijam

O professor decide deixar o romance rolar

Vicente e Débora se beijam 

Vicente leva Débora em casa após o jantar. Ela agradece dizendo que não precisava se incomodar e ressalta que não queria dar trabalho. Em tom de brincadeira, o professor de literatura fala que ele ficaria preocupado caso aparecesse um príncipe encantado que resolvesse virar sapo. Os dois se divertem e Débora comenta que a única pessoa que poderia aparecer de surpresa seria Artur.

Enquanto conversa com Vicente, Débora insinua que algumas pessoas demoram a perceber as coisas.

Só um tempo depois, o professor entende que ela está falando dele e fica bastante sem graça com a situação.

Os dois revelam ter adorado o jantar e, enquanto Débora diz que gostou muito da companhia, Vicente conta que o auge do encontro foi a carne de cordeiro que eles comeram. Débora, divertida, diz que o próximo encontro será em um restaurante vegetariano, pois dessa forma não vai correr o risco de perder para o cordeiro. Os dois combinam de sair outra vez.

 Enquanto conversa com Vicente, Débora insinua que algumas pessoas demoram a perceber as coisas.

Finalmente, quando ficam em silêncio, Débora se aproxima para dar um beijo em Vicente, que recua. A funcionária do colégio Elite Way pede desculpas a Vicente. Ele então, resolve não se preocupar tanto e a puxa para um beijo.

  A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta (29)

terça-feira, 21 de junho de 2011

Pilar filma Pedro e Alice de mãos dadas nos corredores da escola

A filha do diretor comemora o flagra

 Pilar filma Pedro e Alice de mãos dadas

Cansada de ver vários casais no colégio Elite Way, Pilar quer se vingar por estar sempre solteira. Mais uma vez, a vilã arma para cima de Pedro, por quem é apaixonada.
Ela não perde a oportunidade e, escondida, filma Pedro e Alice de mãos dadas. Em ótimo clima, o casal conversa sobre o futuro da banda e sobre a data do próximo show do grupo.

Os dois comemoram a excelente fase sem perceber que Pilar está ali por perto gravando tudo. O casal sai e Pilar comemora mais um mal feito.
A vilã pretende colocar o vídeo no blog mentiroso e divulgar para todo o colégio, inclusive para seu pai, o diretor Jonas, que Pedro e Alice estão juntos. 

Está previsto que a cena vá ao ar nesta terça-feira (21).

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pilar chora porque se sente sozinha e acaba apanhando

A vilã é mal agradecida e Roberta a paciência

Roberta se atraca com Pilar

Pilar está chorando  na cantina do colégio Elite Way quando Roberta, Alice e Carla  passam e a vêem lá dentro. Carla sente pena da filha do diretor e diz que vai até lá ver o que aconteceu, mas as outras duas amigas não a deixam ir. A irmã de Becky explica que Pilar é insegura e não tem amigos e, dessa forma, consegue convencer as rebeldes a irem até Pilar.
Assim que Pilar vê as três, começa a secar os olhos. Alice pergunta o que houve e a vilã diz que prefere não falar nada. Sem paciência alguma, Roberta vai sair, mas Carla a impede e tenta fazer com que Pilar desabafe. A menina revela que o pai não divide mais nada com ela e que está se sentindo sozinha, pois sua mãe morreu e sua avó mora longe. Alice se sensibiliza e afirma só ter o pai. Carla faz o mesmo e fala que o pai dela morreu e ela só pode contar com a irmã. Pilar ressalta que sabe que é chata e que é muito difícil ser ela. A filha de Jonas  volta ao normal e deixa claro que não precisa que ninguém sinta pena dela. Furiosa, Roberta olha para Carla e diz que é isso que acontece quando se faz o que não é preciso. Pilar, bastante ousada, fala para Alice que vai tirar Pedro dela.
A filha de Eva fica tão irritada que avança em Pilar e a agarra pelos cabelos. Alice e Carla tentam separar as duas e, com certa dificuldade, conseguem apartar a briga. As rebeldes dizem que não vale a pena se desgastar por causa de Pilar. Ao sair da cantina, Roberta manda a vilã publicar no blog mentiroso que ela chorou e depois apanhou de Roberta Messi.

As cenas estão previstas para irem ao ar segunda-feira (13)

Diego dedica gol à namorada durante partida de futebol

Enquanto Roberta vibra, Alice tenta disfarçar

 Diego dedica  gol à Roberta


Em uma partida de futebol no colégio Elite Way, Pedro e Diego, do time dos sem camisas, enfrentam Tomás e João , do time adversário. Alice e Roberta assistem vidradas à partida de futebol. Roberta não para de olhar Diego e vibra a cada vez que o mauricinho toca na bola. Já Alice tenta disfarçar a empolgação, mas Roberta percebe que a rebelde fica mexida sempre em cada lance de Pedro. A patricinha, no entanto, nega ter qualquer sentimento pelo filho de Beth.
A filha de Eva  deixa claro para a companheira de quarto que essa história de dar um tempo no namoro é coisa de gente tola, mas Alice não dá a mínima. Pedro vai até elas e pergunta o que elas estão fazendo ali. Roberta diz que precisa encontrar todo mundo no porão. O rebelde diz que ele só poderá encontrá-las depois que o jogo acabar. Em seguida, Diego faz um gol e aponta para Roberta, que fica toda orgulhosa. Ele deixa claro que o gol que fez foi para ela. Pedro volta para o jogo e também faz um gol. Alice vibra, discretamente, e Roberta fica atenta à reação da amiga.
 As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (13).

domingo, 12 de junho de 2011

Protagonistas de Rebelde gravam primeiro show

Apresentação do grupo está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (14)


O frio na barriga, sensação que dá quando a gente está prestes a fazer uma grande coisa pela primeira vez, estava lá. O nervosismo também. O clima não poderia mesmo ser outro nos bastidores da novela Rebelde.

Os seis protagonistas da trama, Chay Suede, Arthur Aguiar, Micael Borges, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Lua Blanco, reuniram-se nesta segunda-feira (6) no fim da tarde para gravar, pela primeira vez, as cenas em que a banda formada no colégio Elite Way faz um show.

A gravação - acompanhada pelo R7 - movimentou o estúdio D do complexo RecNov, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio. Uma casa de show - com direito a um palco gigantesco e plateia formada por 300 figurantes - foi montada só para as cenas, que estão previstas para ir ao ar na próxima terça-feira (14). A banda vai abrir o show de Eva Messi, que canta Desculpe o Auê, sucesso de Rita Lee.

Enquanto se preparavam para o ensaio final, os jovens atores falaram sobre a virada na vida de seus personagens. Chay Suede - o Tomás da novela de Margareth Boury - era um dos mais empolgados.

- Está parecendo até show de verdade. Tudo remete a uma apresentação mesmo. Tem coxia atrás e tudo!

O rapaz solta a voz em Rebelde para Sempre, tema de abertura da novela, e toca baixo nas outras duas músicas gravadas, Do Jeito que Eu Sou (cantada por Lua Blanco) e O Amor Está em Jogo (Lua Blanco e Micael Borges). Mesmo sendo obrigado a cantar em playback para facilitar o cronograma de gravação, Suede, nos intervalos, mostra-se muito afinado e esbanja carisma, o que o levou a ser um dos finalistas do reality show Ídolos, também exibido pela Record.

- Na gravação, infelizmente tem que ser em playback. Estava doido para cantar ao vivo, mas mesmo assim foi sensacional.

Lua Blanco - a rebelde Roberta da trama - também estava na expectativa pouco antes de gravar.

- Estou na pilha o dia inteiro. Mas muito feliz. É o primeiro passo da tão esperada parte musical da novela. Finalmente, está começando! Adoro cantar.

Na banda, que ainda não tem nome, Arthur Aguiar é guitarrista. Mas ele tem intimidade mesmo com outro instrumento musical.

- Estou aprendendo guitarra, mas toco bem violão desde os 14 anos. A gravação tem tudo para ser muito divertida. A banda vira realidade na novela e depois vamos rodar o Brasil com o nosso show. Já estamos gravando o CD [que terá de dez a 14 músicas] no estúdio do Rick Bonadio em São Paulo e começamos a turnê em outubro.

Intérprete de Pedro na trama, Micael Borges confessou o nervosismo.

- Por mais que seja uma cena, dá um certo nervosismo. É uma sensação muito boa. A gente começou a ter uma ideia de como vai ser daqui para frente. Só vamos ter a noção de tudo quando estiverem os seis reunidos no palco. Hoje, vamos avaliar nossa sintonia. Na banda, toco bateria e também canto.

O ator falou também sobre suas preferências musicais.

- A banda é mais pop. Mas prefiro mais samba e rap [nos bastidores, ele é o rei do beat box, imitando com a boca o som do ritmo].

Enquanto isso, as rebeldes Sophia Abrahão (Alice) e Carla (Mel Fronckowiak) fazem o backing vocal e se acabam de tanto dançar no palco.

Estrela de espetáculos musicais, Adriana Garambone tirou de letra cantar Desculpe o Auê e encarar a plateia.

- Foi uma ótima surpresa. A princípio, eu não cantaria em momento algum na novela, apesar de minha personagem, a Eva Messi, ser uma cantora pop. Gravei a música aqui no Rio mesmo. Foi maravilhoso. Adoro essa música da Rita Lee. Espero que ela cante mais. Sou atriz de musicais e adoro cantar.


Veja mais fotos (clique aqui

Comunicado

Gente eu gostaria de pedir desculpas para todos os leitores do blog pela não atualização do blog.

o blog tinha cido hackeado, mais eu consegui recuperar.

o blog voltara a funcionar  normalmente, e mais uma vez peço desculpas, obrigado.