Sinopse

 

 

Conheça sinopse da novela "Rebelde", da Record.

A Elite Way é uma das instituições de ensino mais renomeadas do país, onde os alunos têm acesso à educação de alto nível, praticam esportes de elite e vivem em regime de semi-internato - moram no colégio de segunda a sexta-feira e aos fins de semana, podem voltar para casa. Apesar do esquema bastante rígido, as familias mais ricas do Rio de Janeiro fazem questão de que seus filhos estudem no Elite Way. É o caso de Alice, Diego, Roberta, Carla e Tomás, adolescentes rebeldes e cheios de caprichos, que vão descobrir na música um objetivo comum.

A eles se juntará o idealista Pedro, um bolsista como tantos outros do colégio, que vai arrebatar corações e mudar muita coisa no cotidiano da escola. A convivência entre os privilegiados de berço e os bolsistas é justamente o estopim de boa parte dos conflitos entre os estudantes. Pedro só não imagina que quando chegar ao Elite Way, vai se apaixonar perdidamente por Alice, e ela também vai se ver totalmente envolvida por ele. O romance dos dois terá que vencer muitos obstáculos, como os segredos que envolvem suas famílias e a inveja da mimada filha do diretor da escola, Pilar, que também se apaixona por Pedro.

Em seus primeiros dias na nova escola, Pedro conhece Diego, Tomás, Roberta e Carla, que não aceitam de imediato, mas com o tempo se transformarão em seus melhores amigos. Os romances, conflitos, confusões, alegrias e aventuras não se limitam ao que acontece por trás dos muros do colégio. Quando vão para casa nos fins de semana, muita coisa acontece.

Alice quer que o pai, Franco, se apaixone novamente. Roberta não se entende com a mãe, Eva, uma cantora famosa que sempre a tratou como irmã mais nova. Diego gostaria que seu pai, o poderoso empresário Leonardo Maldonado, prestasse mais atenção nele e por isso vai aprontar as maiores confusões para chamar atenção.

Herdeiro de uma imensa fortuna, Tomás se vê às voltas com seus parentes, a avó e duas primas, que só pensam em torrar todo o seu dinheiro. E Carla, que sonha ser bailarina, está sempre às voltas com a irmã modelo, Becky, e por ansiedade, acaba comendo mais do que deveria.

Já Pedro volta para sua nova casa no Rio de Janeiro, um modesto sobrado no subúrbio, onde vive com a mãe Beth e o irmão Raul. É neste mesmo bairro, a Vila Lene, que vivem outros personagens - a maternal Tereza, dona de cantina da escola; e o divertido Genaro, um viúvo que administra com a filha Cilene um animado restaurante que será o primeiro palco da banda. Lá também vive a família do professor Lupi, um gênio da informática que enriqueceu com a internet; e o professor Vicente, que transformou uma antiga fábrica nume moderna república para jovens.

Desde que perdeu o pai quando tinha 13 anos, Pedro vive para a mãe e o irmão. Mas agora que se mudou para o Rio, está ávido por mudanças e novidades, quer viver a plenitude de sua juventude e rebeldia - se apaixonar, cantar, se divertir e também desvendar um mistério - os motivos da morte de seu pai, que envolvem justamente o pai de menina por quem ele se apaixona - Alice.

Apesar das adversidades e de tudo que os separa, Pedro, Alice, Diego, Roberta, Tomás e Carla serão unidos pela paixão à música e pelo sonho de viver o agora como se não houvesse o amanhã. Com muita rebeldia, vão revolucionar suas vidas e a de muita gente em seu caminho.

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ROBERTA EU GOSTARIA DE CONHECER VC.EU SOU SUA FÃ DE VERDADE E DO DIEGO EU ACHO ELE UM GATINHO.BELO HORIZONTE-MG... EU SOU REBELDE E VC ?

    ResponderExcluir
  3. ALICE E ROBERTA CUIDA DE CARLA ELA ESTA CORRENDO PERIGO...TOMAS E PEDRO CUIDA TBM DO DIEGO ELE PODE MORRER...AMO TODOS DIEGO SE CUIDA E CARLA TBM..

    ResponderExcluir
  4. Lua Blanco eu sou sua fãn numero1 eu quero conhecer vc e eu te amo muito pedro é um gato eu te amo

    ResponderExcluir
  5. oiie Carla eu sou a Marianny eu te amo muito vc é muito linda

    ResponderExcluir
  6. eu quero conhecer o tómas ele é muito lindo...

    ResponderExcluir
  7. ai a carla e o tomás sao os mais lindos da escola elite way eu quero conhecer eles eles sao muito lindos

    ResponderExcluir
  8. eu adoro,tomás,carla,pedro,alice,diego e roberta e eu gosto tanto deles bjs pra todos vocês tchau:)

    ResponderExcluir
  9. ' amo todos da novela mais gosto muito mais do casal roberta e diego amo muito eles torso pra ele fik juntos logo amoa novela .record tenque fazer outras temporadas♥

    ResponderExcluir
  10. amo todos , principalmente a alice e o pedro !

    ResponderExcluir
  11. Eu amo mtmtmtmt Rebelde ,e também amo o Diego e a Roberta o casal mais bonito da novela.Eles juntos ficam lindos ,perfeitos ...

    ResponderExcluir
  12. AMOO todoos Principalmente a LUA E O ARTHUR ( roberta e diedo) éeh mto fofo o jeito deles !
    adooro '-

    ResponderExcluir
  13. AMOOO todos os participantes da novela mais eu gosto mas da lua e o arthur por que eles formao um casal perfeito e tambem eu queria conheser vc mas eu moro em uma cidade muito pequena muito longe do
    Rio como eu nao tenho essa oportunudade de eu ir pro Rio ver vc eu queria ganhar um caderno da lua e do diego por favor me da essa chance de ganhar um caderno dos dois

    ResponderExcluir
  14. roberta eu gosto de voce diego mais legal da novela

    ResponderExcluir
  15. vcs todos são de mas sou muito fã de todos vcs bjss espero um dia poder conhecer vcs

    ResponderExcluir
  16. oi alice vc tem a roberta porcausa a minha amiga ama a robeta e eu amo alice

    ResponderExcluir
  17. alice eu gostaria de conhecer vc porque eu sou sua fan de verdade e do pedro de ribeirao preto eu sou rebelde e vc

    ResponderExcluir
  18. alice vem pra ca em ribeirao preto minha casa fica perto de um bar chamado augusto vem um dia na minha casa

    ResponderExcluir
  19. eu sou a carla minha imã é a roberta e minha imã é a alice o me nome é bruna e brenda e manuela

    ResponderExcluir
  20. carla sou muito fa sua e tambem do tomas eu vejo a novela todo dia nunca per di nenhum capitulo e queria conhecer voce e eu sou rebede e conheço todas as musicas de voces

    ResponderExcluir