sexta-feira, 22 de abril de 2011

 


Tomás e Diego fazem uma serenata para as meninas

Jonas não gosta da atitude e coloca os rebeldes de castigo

Os meninos fazem uma serenata durante o jogo de futebol das meninas 
 Durante a aula de educação física, as meninas jogam futebol. Na verdade, elas mais fogem da bola do que a conduzem. Somente Roberta (Lua Blanco) e Vitória (Pérola Faria) levam  o jogo mais a sério. A professora observa tudo e apita faltas e escanteios como em uma partida de verdade.

Em meio ao clima descontraído do jogo, surge um som gostoso de ouvir. Tomás (Chay Suede) e Diego (Arthur Aguiar) começam a cantar para Carla (Mel Fronckowiak) e Roberta (Lua Blanco) uma música romântica.
Eles cantam e dançam na arquibancada e as duas vibram, cada uma com seu jeito. As outras meninas assistem a tudo paralisadas, afinal aquela demonstração de carinho é o sonho de consumo de qualquer garota. 
 
De repente, Jonas (Floriano Peixoto) chega com Artur (Daniel Erthal), pega os meninos e sai com eles. Pedro (Micael Borges) também é levado, pois estava com um aparelho de som tocando o “background” da música para os amigos cantarolarem.

Alice olha para as duas amigas e diz que elas marcaram um “golaço”. A professora fala para as alunas que vai adorar o colégio Elite Way, afinal os alunos são bem criativos.
Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.
  
A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 25 de abril.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aff os meninos estao muito fracos para conquistar as meninas amos todos eles eu e a minha amiga que a adoramos a novela.Nao sei porq a programação record nao passaa novela de sabado e de domingo,os meninos sao muito lindos amo eles. Queria q os personagens da novela vissem meu comentario esse é meu dasejo bjusss de sua enorme fa

    ResponderExcluir
  3. own foi mtu lindo isso
    tbm nao sei pq nao botam nos finais de semana eu eas minhas amigas amamos eles
    sem fala do chay sonho de consumo

    ResponderExcluir
  4. eu amo vcs vcs nao sabem como vcs sao uns gatos se eu estudasse ai eu namoraria com os doi vc sao lindo me apaixono pelos dois de tao lindos que sao sempre kis ver vcs todos de cara a cara

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. cara eu achei isso mt fofo com diz a alice (sophia) é um sonho de toda menina mais amei esse dia nao perdi .

    ResponderExcluir